Sonia Abrão lamenta 10 anos da morte de Chorão: ‘Vou te amar para sempre, primo’
Os policiais cumprem 22 mandados de busca e apreensão em São Paulo (9), Rio de Janeiro (7), Paraná (3), Minas Gerais (1), Espírito Santo (1) e Ceará (1). Três pessoas foram presas.
Pedro França/Agência SenadoO líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB)O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse ao presidente da Corte, Dias Toffoli, que há uma “impressionante quantidade de indícios de crimes” na investigação contra o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), e seu filho Fernando Coelho Filho (DEM).Divulgação/Governo do Estado do ParáIntervenção foi autorizada em julho após briga entre detentos de facçõesO Ministério Público Federal (MPF) denunciou, por meio de uma ação de improbidade administrativa, a prática de tortura em presídios do estado do Pará.
Paulo, o chefe do Executivo disse que sua decisão era “segredo”, acrescentando, em seguida, que só assinaria em 2026.Divulgação Uma das novas normas prevê a apreensão de armas de fogo do agressor em caso de violência domésticaO Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 9, publica duas alterações na Lei Maria da Penha.
ganhou hoje: Messi ultrapassa Cristiano Ronaldo em gols por clubes da Europa; veja os números
Reprodução/YoutubeIbama renova licença para retomada de mineração de urânioApós cinco anos, o governo pretende retomar a mineração de urânio em território nacional como estratégia para ampliar o programa nuclear brasileiro. O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, afirmou que esse não é apenas um desejo do governo, mas uma decisão política que será adotada.
Banco de imagens/Estadão ConteúdoFloresta amazônica perto de Cucuí, em São Gabriel da Cachoeira, no AmazonasA seca histórica que atinge o Amazonas deixa os moradores da região sem água e comida. O governo prepara um plano emergencial para evitar o desabastecimento.
Dani Calabresa se posiciona após viralização de foto com Cara de Sapato: ‘Ele tá comprometido a mudar’
Reprodução/Redes SociaisDNA de suspeito foi encontrado no corpo de AlineO suspeito de estuprar e matar Aline Dantas, de 19 anos, que desapareceu no dia 8 de setembro após sair de casa para comprar fraldas para seu bebê, foi preso nesta quarta-feira (2). Heronildo Martins de Vasconcelos, de 45 anos, é porteiro desempregado e foi detido em casa, em Alumínio, no interior de São Paulo, mesma cidade da vítima.
Marcos Oliveira/Agência SenadoSenado aprova lei que define medidas de contenção do coronavírus no paísO Senado aprovou, nesta quarta-feira, 2, o projeto que estabelece um teto para os gastos de campanha nas eleições municipais de 2020. O texto é o mesmo aprovado na Câmara na véspera e seguiu para sanção presidencial.
Reprodução/TwitterEssa é a segunda maior onda de atentados da história do EstadoOs ataques criminosos que atingem Fortaleza e mais 18 municípios do Ceará completam, nesta quinta-feira (26), seis dias consecutivos e já chegam a 64 casos, na segunda maior onda de atentados na história do Estado. Desde o dia 20, pelo menos 75 carros foram destruídos e 11 equipamentos públicos e privados, atacados.
”Reprodução/Instagram/LewishamiltonA Fiocruz promete, nos próximos meses, fazer um estudo mais abrangente - até porque os focos de incêndio se intensificaram a partir do mês de julhoDobrou o número de crianças que buscaram atendimento médico na rede do SUS na região amazônica brasileira. Essa é uma das conclusões de um levantamento feito pelo Observatório do Clima e da Saúde da Fundação Oswaldo Cruz, a Fiocruz.
ganhou hojeReprodução/Redes sociaisÁgatha Felix foi morta no último dia 20, vítima de uma bala perdidaA Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) informou nesta sexta-feira (4) que vai representar, extrajudicialmente e judicialmente, os pais da menina Ágatha Felix, que morreu após ser atingida por um tiro no último dia 20, no Complexo do Alemão. O órgão afirma que buscará a “reparação moral e material devida aos familiares da menina”.
Além disso, a Justiça determinou que a Unisa se abstenha de adotar quaisquer medidas punitivas até a conclusão do processo administrativo disciplinar. O advogado da Unisa, Marco Aurélio de Carvalho, afirmou que a universidade instaurou uma comissão de sindicância, vai respeitar o direito de defesa e o devido processo legal e reafirmou o “caráter pedagógico das nossas penas e o compromisso de uma formação mais humana, além de tecnicamente adequada”.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795